November 26, 2011

Solidão

Talvez seja loucura ver o sol a esconder-se no horizonte. Talvez ele nem exista. Talvez aquela brisa da manhã seja apenas uma ilusão. Sinto o luar a encandear o meu rosto enquanto lágrimas caiem, cada uma solitária, cada uma em seu lugar, sem nunca se tocarem, sem nunca se chorarem. E sinto o amanhecer a iluminar o meu olhar, mas sem nunca me abraçar, sem nunca me tocar. E sinto a solidão. Os risos ecoam na minha mente, mas demasiado distantes para me alegrar. A fúria passa por mim, mas nem esta me deseja acompanhar. Dói-me tanto a solidão e por vezes sinto que já nem tenho coração de tanta dor que o atingiu. E sim, talvez tenha perdido o coração. Mas de que me servia ele? Para que servia? Tenho sido derrubada tantas vezes, com tanto desprezo, com tanta frieza! É quase um vício que mutila meu coração inexistente. E enquanto balanço meus pés neste caminho desconhecido a minha alma está vazia, está triste e sombria, está sozinha. E por mais que eu lute por encontrar o que desejo os meus pés não se movem, não lutam comigo. Talvez eles não estejam sozinhos. Mas só talvez…

No comments:

Post a Comment