June 8, 2011

x.x

Por que continuas a gritar o meu nome
Se nele colocas ódio e desprezo?
Por que continuas a gritar por mim
E fazes com que sempre que escuto sinta que não te mereço?

Tu não conheces a minha alma
Não sabes o que me assombra a cada dia
Tu não conheces o meu coração
Não sabes da tristeza nem da alegria

Olho para ti sem conseguir ver
O que desejo que tu vejas
Sempre espero que me olhes
E percebas as minhas queixas

Porque eu ainda te amo
Mas não vejo amor de ti
Ainda espero que me digas
Que afinal não te perdi

A vida passou rápido
E parece que nada ficou
A vida apedrejou-nos
E parece que o amor voou

Mas,
Ainda te amo, como sempre amei
Ainda te olho, como sempre olhei
E ainda desejo que me olhes e me ames

Porque as feridas são imensas
E parecem não sarar
E eu sempre me entristeço
E luto por não chorar.


4, Junho de 2010

No comments:

Post a Comment